segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Me Arrebataste


O amor de Deus é algo envolvente...
Quando  sentimos esse amor verdadeiramente, não queremos mais nada a não ser estar na presença dele, estar no lugar perto dele.
E queremos buscar mais e mais por isso, desejamos mergulhar cada dia mais nesse inexplicável amor que muitos talvez ainda não entendam, mas a partir do dia que experimentarem, farão qualquer coisa pra estar cada vez perto desse amor, ter mais desse amor.
Quando entregamos o nosso ser a Deus, Ele arrebata nosso coração. E isso é fantástico! Não há nada nesse mundo mais prazeroso do que estar enfermo... enfermo de amor... do amor do Pai.
Vale a pena experimentar, provar desse amor... E uma vez provado, já não mais conseguimos ficar distantes desse amor... Nada é capaz de nos separar dele...

“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. “ Rm 8:38-39.
Experimente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário